CONTRACHEQUE ONLINE

por kleydson — publicado 23/01/2019 16h25, última modificação 25/10/2019 09h34

O Presidente da Câmara Municipal de Benevides, Vereador Paulo Lobato, anuncia a todos os servidores do Legislativo de Benevides, que, a partir do dia 23 de Janeiro de 2019, os respectivos Holerites (Contracheques) de 2019 estarão disponíveis na Web.

Uma novidade da atual Administração. Para fazer uso desta ferramenta, os servidores deverão acessar o site da Câmara Municipal de Benevides www.benevides.pa.leg.br/institucional/noticias/contra-cheque-online e clicar na opção Contracheque Online no MENU à esquerda do portal ou através deste endereço: https://layoutonline.layoutsistemas.com.br/login.

No primeiro acesso, será necessário o CADASTRO do servidor através de seus dados funcionais (Matrícula, CPF, data de nascimento, Email e criação de senha pessoal).

ELISÂNGELA MARIA DE LIRA PICANÇO
ELISÂNGELA MARIA DE LIRA PICANÇO disse:
25/03/2019 14h28
Olá