Pessoas Desaparecidas

por kleydson — publicado 03/03/2017 12h44, última modificação 03/03/2017 12h44

Pessoas Desaparecidas do Brasil

 

A Câmara Municipal de Benevides, em vista da lei estadual nº 8448/2016, dispõe em seu site os acessos às bases de dados de pessoas desaparecidos por meio de links para os sites que contém tais informações. Basta clicar nos endereços listados abaixo:

 

 

Cadastro Nacional de Crianças e Adolescentes Desaparecidos - O Cadastro consiste em um banco de dados alimentado com informações sobre crianças e adolescentes desaparecidos, incluindo à imagem.

Acesse: www.desaparecidos.gov.br


Delegacia do Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas - Foi criado com o intuito de auxiliar, procurar e ajudar pessoas nas áreas de pessoas desaparecidas.

Acesse: www.delegaciacnpd.org

 

Desaparecidos do BrasilA Associação atua com prevenção, orientação, buscas,  apoio psicossocial  e assistência jurídica. Têm  parcerias firmadas com  outras organizações, com todos segmentos de policias, com entidades públicas e privadas, conselheiros tutelares, objetivando  encontrar soluções e lutando por alterações necessárias nas leis.

Acesse: www.desaparecidosdobrasil.org

 

Ministério da Justiça - Crianças desaparecidas: A Comissão de Ações Sociais do CFM tem como objetivo principal articular e mobilizar os médicos e a sociedade para atuarem no resgate a crianças e adolescentes desaparecidos.

Acesse: www.criancasdesaparecidas.org

Edições

Não há edições.

Ações do documento