16ª Sessão Ordinária | Câmara Municipal de Benevides

por Câmara Municipal publicado 20/05/2025 14h17, última modificação 20/05/2025 14h17
Nesta sessão, 10 vereadores uniram forças e apresentaram um importante anteprojeto: a criação de um Centro de Inclusão em Benevides, voltado para atender pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras neurodivergências

Nesta sessão, 10 vereadores uniram forças e apresentaram um importante anteprojeto: a criação de um Centro de Inclusão em Benevides, voltado para atender pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras neurodivergências.

💙 Um passo fundamental rumo a uma cidade mais inclusiva, com acolhimento, respeito e oportunidades para todos!

#InclusãoÉLei #BenevidesPorTodos #Autismo #Neurodivergência #CâmaraMunicipal #PolíticaComPropósito

 

Acompanhe o vídeo no nosso Instagram: LINK DO VÍDEO

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.