Escola do Legislativo Certifica Alunos

por kleydson — publicado 04/07/2018 11h20, última modificação 04/07/2018 11h59
A Escola do Legislativo Edimauro Ramos de Faria, certificou no último dia 30 de junho de 2018, os alunos do curso de FORMAÇÃO POLÍTICA.

No dia 30 de junho de 2018, a Escola do Legislativo, certificou os alunos que concluíram o curso Formação Política, que foi o primeiro curso oferecido pela ELERF que foi criada no dia 07 de março de 2018, através da RESOLUÇÃO 005/2018. A ocasião contou com a presença dos parlamentares: Ver. Professor Fredson, idealizador da escola, ver. Ademar Figueiredo, Diretor da Escola, ver. Ortega, vereadora Edivana Lima, vereadora Francisca Ferreira e vereadora Ivaneide Valadares. Todos se pronuciaram parabenizando os concluíntes e ressaltando a importância da ELERF, bem como da sua expansão para os demais distritos do município.

Falaram ainda os alunos Felipe Leonardo A. de Andrade e Adriene Christie da Silva Lima, que foram escolhidos como oradores da 1ª turma do curso de formação política da ELERF.

O evento contou ainda com a presença da ex-deputada estadual Luzineide Faria, que falou da importância da Escola do Legislativo Municipal, no papel de formadora de pessoas no âmbito da política de modo geral e agradeceu a homenagem ao seu falecido esposo Edimauro Faria, que dá nome à escola.