PRÊMIO GESTOR TRANSPARENTE 2018

por kleydson — publicado 14/11/2018 09h50, última modificação 07/12/2018 11h31
A Câmara Municipal de Benevides, através de seu gestor, recebeu o Selo Dourado de Gestão Transparente.

A Câmara Municipal de Benevides, através da gestão do seu presidente Vereador Professor Fredson Oliveira, Recebeu novamente o Selo de Gestor Transparente, prêmio em reconhecimento aos gestores municipais que alcançam 100% de transparência, nos seus portais institucionais, na sua gestão. A Cerimônia de entrega ocorreu no evento "ENCONTRO PARA O FORTALECIMENTO DA GESTÃO MUNICIPAL DO PARÁ" nos dias 19 e 20/11/2018, no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia, evento organizado e realizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará - TCM/PA.

Selo Dourado

Fonte: site TCM-PA

André Lobato
André Lobato disse:
07/12/2018 11h32
Muito bom! Parabéns!!!
J. B. Góes (Interlegis)
J. B. Góes (Interlegis) disse:
07/12/2018 11h37
Parabéns ao presidente por este prêmio! Mostra que você tem compromisso com a população!
A Interlegis está muito feliz por fazer parte dessa história de sucesso e transparência!
Adicionar Comentário