Sessão do Parlamento Metropolitano

por kleydson — publicado 25/09/2017 08h45, última modificação 25/10/2017 10h25
Sessão do Parlamento Metropolitano, no dia 22/09/17 na Câmara Municipal de Benevides com a participação dos nobres vereadores de Belém, Ananindeua e Benevides.

A vereadora Marinor Brito esteve na tarde desta sexta (22/09) em visita à Câmara de Vereadores de Benevides. A parlamentar foi participar oficialmente da Sessão Especial que discutiu a criação do parlamento metropolitano.

“Chegou a hora de reunir os municípios da região metropolitana de Belém e pensarmos, através de um órgão consultivo, o parlamento metropolitano, as soluções para problemas comuns, com políticas públicas comuns como transporte e a destinação de resíduos sólidos. É esse o caminho que queremos trilhar para fazer avançar a principal região do Estado”, disse a ex-senadora.

Adicionar Comentário